Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Prêmio Nacional de Projetos com Participação Infantil

projetosparticipacaoinfantilOrganizações da sociedade civil podem enviar propostas para a segunda edição do Prêmio Nacional de Projetos com Participação Infantil, uma iniciativa do Centro de Criação de Imagem Popular. O prêmio principal é de 10.500 reais.

Segundo o edital, conferido pela ABCR, são considerados “processos de participação infantil aqueles que incluem as crianças em uma ou mais etapas de sua elaboração e desenvolvimento, garantindo-lhes espaço e autonomia para expressarem ao seu modo suas opiniões e tomarem parte nas decisões, desenvolvendo assim seu papel como cidadãs ativas, em diálogo e interação com os adultos”.

Organizações podem enviar até dois projetos já em andamento, que incluam processos participativos com crianças entre 1 (um) e 12 (doze) anos completos, em todo território nacional.

O prazo de inscrição é dia 30 de maio, online ou via Correios. Todas as informações estão disponíveis aqui.

facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin

One thought on “Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Prêmio Nacional de Projetos com Participação Infantil

  • Precisamos desses temas em discussão aqui no Rio de Janeiro, onde é crescente o número de ongs com inúmeros participantes… Onde os gestores e coordenadores precisam de muita informação, no que se concerne ao desenvolvimento dos serviços prestados para serem eficaz em sua proposta, bem como os recursos financeiros que podem conquistar para melhoria destes serviços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *