Fundo de Arte e Cultura de Goiás aceita propostas de organizações

logo-fundoA Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) de Goiás está com inscrições abertas para seis editais do Fundo de Arte e Cultura 2016. Os interessados podem inscrever projetos culturais nos editais de fomento à Literatura; Circo; Hip Hop; Novos Artistas; Museus, Arquivos e Biblioteca; Patrimônio Imaterial – Cultura Popular.

Esses primeiros seis editais somam mais de 6 milhões de reais, destinados a cerca de 100 projetos. No total, o Fundo de Cultura vai distribuir 34 milhões e 100 mil reais em 21 editais destinados a projetos culturais da sociedade. Os demais editais do Fundo abrem as inscrições de outubro a fevereiro de 2017, de acordo com o cronograma (disponível nesse link aqui).

As inscrições serão totalmente online por meio do site www.fundoculturalgoias.seduce.go.gov.br. O sistema eletrônico foi reformulado e melhorado, contribuindo para que os projetos não sejam inabilitados. O proponente deve realizar um cadastro prévio no sistema para realizar a inscrição, que vai até o dia 7 de novembro.

A equipe do Fundo de Cultura estará disponível para sanar dúvidas sobre os editais e as inscrições nos dias 5, 13, 19, 26 e 27 de outubro, das 13h às 17h30 no Auditório Tadeu Batista, 2º andar do Centro Cultural Oscar Niemeyer.

Mais informações: (62) 3201 4980 ou via email fundodearteecultura@seduce.go.gov.br

facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin

2 thoughts on “Fundo de Arte e Cultura de Goiás aceita propostas de organizações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *