ActionAid contrata Assessor(a) de Mobilização de Recursos Institucionais

actionaid(1)A ActionAid, movimento global de pessoas que trabalham juntas para promover os direitos humanos e superar a pobreza, está contratando um Assessor(a) de Mobilização de Recursos Institucionais. Confira a seguir os detalhes e como se candidatar: 

Principais Responsabilidades e Atividades

Captar recursos e submeter projetos a grandes fundações e agências nacionais e internacionais de desenvolvimento buscando financiar projetos e atividades da ActionAid no Brasil;

• Diálogo constante com a equipe de Programas para identificação de oportunidades, prioridades de captação de recursos e redação de projetos;

• Redação de propostas para fundos e editais corporativas e não corporativas a nível nacional e internacional;

• Garantir o upload dos projetos na intranet da ActionAid para que outros captadores possam buscar oportunidades, esclarecer dúvidas e reunir outras informações;

• Envio de projetos para captação com grandes doadores e fundações nacionais;

• Contato e trabalho em conjunto com secretariado da ActionAid Internacional e de outras equipes ao redor da federação para submissão de projetos em conjunto;

• Representar a ActionAid em eventos e fóruns que possibilitem networking para fins de captação de recursos;

• Disponibilidade para viagens.

Qualificação

• Superior Completo e/ou Pós-Graduação em Ciências Sociais ou Relações Internacionais;

• MBA (Desejável);

• Fluência oral e escrita em português e inglês;

• Conhecimento avançado no Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).

Experiência

•         No mínimo 3 (três) anos de experiência com captação de recursos e redação de projetos em Organizações Não Governamentais;

•         Experiência com prestação de contas, relatórios, elaboração de orçamento e matriz lógica;

•         Conhecimento e experiência aplicando para os fundos da União Europeia, ONU, DFID, ECHO, SIDA, DEC e outros fundos será um diferencial.

Habilidades 

•         Compromisso com os valores, missão e os objetivos fundamentais da organização;

•         Desejável profundo conhecimento sobre causas sociais, principalmente em temas como pobreza, gênero, desigualdade, juventude, agricultura sustentável e outros;

•         Boa capacidade de negociação/influência;

•         Excelente capacidade de redação e escrita de projetos e relatórios;

•         Capacidade de articulação e diálogo com as diferentes equipes / áreas da ActionAid.

Benefícios

Assistência médica e odontológica, auxílio creche, seguro de vida em grupo, tíquete alimentação ou tíquete-refeição e vale-transporte.

Os (As) interessados (as) deverão encaminhar currículo com pretensão salarial e carta de motivação até 20 de março

facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *