Organizações da sociedade civil podem se cadastrar na Plataforma UNA

plataformaunaA ONU Mulheres, Womanity Foundation e BrazilFoundation, em parceria com o Instituto C&A, lançaram a Plataforma UNA, que visa mapear iniciativas para equidade de gênero e empoderamento da mulher no país. Organizações da sociedade civil que atuem no tema podem se cadastrar na Plataforma, que permitirá, em determinado momento do seu desenvolvimento, a identificação de conexões entre organizações, inclusive com potenciais financiadores.

O objetivo da Plataforma UNA é reunir, em um plataforma online unificada e de fácil acesso, informações relevantes e estratégicas sobre iniciativas que lidam com questões relacionadas a gênero, bem as relações entre elas para fomentar interconexões e acelerar os resultados deste ecossistema.

Para se cadastrar é necessário preencher o questionário disponível em http://ecossistemamulheres.azurewebsites.net/

Segundo os promotores da iniciativa, o questionário é de fácil preenchimento, sendo em grande parte formado por perguntas de múltipla escolha. A previsão de preenchimento é de no máximo 30 minutos

O prazo de encerramento do processo para o cadastramento é dia 31 de março. O release completo sobre a Plataforma está disponível em http://www.envolverde.com.br/contentengine/onu-mulheres-womanity-foundation-e-brazilfoundation-lancam-mapeamento-para-plataforma-una/.

facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *