Participar do Festival ABCR contará pontos para o edital do Instituto Cooperforte

logo-ic-07-01O Instituto Cooperforte abriu inscrições para receber propostas para o Edital de Chamada de Projetos 2017. O objetivo é apoiar iniciativas que promovam a capacitação profissional de pessoas e sua inserção no mundo do trabalho. Serão escolhidas entre 25 a 35 propostas de todo o país, e o recurso total disponível neste edital é de 1 milhão e 900 mil reais.

O grande diferencial desse edital é que participar do Festival ABCR contará pontos. O Instituto Cooperforte é um dos patrocinadores do evento e decidiu que, propostas que passarem para a segunda fase do edital receberão orientação no estande do Instituto durante o Festival ABCR, que será realizado em São Paulo, entre os dias 17 e 19 de maio. A participação no Festival não será obrigatória, mas estimulada pelo Instituto.

Na primeira fase do edital as organizações de todo o país interessadas devem enviar um pré-projeto. O prazo para isso é dia 07 de maio, às 23:59. O envio deve ser feito online, e todas as informações estão disponíveis aqui.

A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.

facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin