GRU Airport e Instituto Invepar abrem inscrições para seleção de Projetos Socioambientais

logo-gru-facebookA Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos, com apoio do Instituto Socioambiental Invepar, lança o terceiro Edital de Seleção de Projetos Socioambientais do GRU Airport 2017, que prioriza projetos voltados para as áreas de vulnerabilidade social com foco no desenvolvimento socioambiental e econômico das comunidades vizinhas ao aeroporto.

Poderão ser inscrever, conforme notou a ABCR no texto enviado para nós, proponentes de projetos novos ou em andamento com foco na Educação, Geração de Emprego e Renda, Arte e Cultura, Meio Ambiente (iniciativas produtivas, coleta seletiva, reciclagem, reflorestamento e afins), Esporte (atividade socioesportiva de base educacional e lazer), tendo o  Empreendedorismo e Apoio à Gestão Pública como temas transversais. São priorizados projetos de investimento em infraestrutura e/ou equipamentos.

Além disso, apenas pessoas jurídicas podem concorrer, atuantes ou que desejam atuar no âmbito geográfico previsto no edital e que estejam regularmente constituídas e legalizadas há pelo menos cinco anos, a contar da data da divulgação do Edital.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.gru.com.br até as 17 horas do dia 31 de maio de 2017. O regulamento e o edital também estão disponíveis no site.

A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.

facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin