Organizações ambientalistas que realizam pesquisa podem enviar propostas para o PEGASuS

pegasusEstão abertas as inscrições para envio de propostas para o edital PEGASuS – Biodiversidade e Ativos Naturais, uma iniciativa da Terra Futura, plataforma internacional de pesquisa na área ambiental. As propostas enviadas pelas organizações poderão concorrer a um dos quatro a oito financiamentos que serão realizados, com um total disponível de 600 mil dólares, ou mais de 1 milhão e 800 mil reais.

Segundo o edital, as áreas temáticas desse edital são a) valoração ambiental, funcionamento e serviços de ecosistemas, dentre outros; e b) indicadores de biodiversidade, planejamento de cenário, análise de risco e muito mais. A preferência, conforme verificado pela ABCR, será dada a propostas de pesquisa que mostrem potencial significativo de fazer avançar a ciência e a capacidade de prever e responder de forma eficaz para a escola, ritmo e impacto das mudanças globais.

Propostas podem ser enviadas, em inglês, até o dia 05 de junho – não há indicação de fuso horário, por isso sugerimos enviar até o dia 04. As propostas devem ter no máximo quatro páginas de tamanho. Todas as informações estão disponíveis aqui.

A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.

facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin