Embaixada Suíça no Brasil recebe propostas de organizações

suicaA Embaixada da Suíça no Brasil mantém um edital aberto para financiar projetos de organizações da sociedade civil no campo do respeito ao meio ambiente, desenvolvimento sustentável, direitos humanos, Estado de Direito e boa governança. A média de valor do apoio é entre 10 mil a 50 mil reais.
A duração dos projetos financiados pela Embaixada não pode ultrapassar 12 meses de duração e devem ter um impacto sustentável e estimular a autosustentabilidade da organização beneficiada.

O edital, acessado pela ABCR, pede para entrar em contato com a Embaixada antes de se enviar propostas, para verificar se eles mantém fundos disponíveis para o corrente ano, mas não determina um prazo específico para o envio. Notícias sobre o edital podem ser encontradas na página da Embaixada, aqui. O edital está disponível aqui, e o formulário de envio de propostas aqui.

A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.

facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin