Delegação brasileira ao IFC já conta com 12 participantes – e 2 palestrantes!

Estamos há pouco mais de um mês do IFC 2017 e o número de participantes brasileiros só aumenta. Além dos delegados do congresso, o Brasil também estará representado entre os palestrantes do congresso. Filipe Páscoa, Diretor de Captação de Recursos e Comunicação, e Mariana Chavini, Gerente Corporativa Sênior – ambos da SOS Aldeias Infantis – representarão o Brasil no qualificado corpo de palestrantes.

Filipe irá apresentar a masterclass “Blue Ocean fundraising strategy and implementation: An IFC success story” e a sessão “Face to face in emergent markets: Use technology to improve performance”. Mariana apresentará a sessão “Engaging or selling: A corporate partnership based in shared value”.

O IFC, que acontecerá na Holanda de 17 a 20 de outubro, é o mais charmoso congresso internacional de captação de recursos, onde novas ideias, inspirações e conversas significativas acontecem a cada minuto. O tema desse ano é “A New Conversation”, e tem como objetivo promover conversas sobre novas práticas em captação de recursos, mobilização e comunicação. A programação completa está disponível nesse link.

Já são 12 os participantes brasileiros confirmados, e esse número ainda está crescendo. Você pode fazer parte desse grupo! Para mais informações sobre o IFC, entre em contato com Mariana Chammas, no e-mail marianachammas@socioambiental.org.

facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin