Fundo PositHiVo lança edital destinado a projetos na área de saúde sexual com foco no zika vírus

posithivoO Fundo PositHiVo publicou edital para apoiar projetos de ações de base comunitária que disseminem informações, desenvolvam estratégias integradas de prevenção e mobilização junto a grupos de mulheres, jovens, profissionais de saúde, educação e gestores públicos que promovam direitos à saúde sexual e reprodutiva no contexto da recente epidemia de zika. O apoio será de até 40 mil reais por projeto.

O edital é aberto a organizações que queiram propor projetos nas cidades nas cidades pernambucanas de Recife, Olinda, Goiana, Caruaru e Petrolina, mesmo que elas não tenham sede nesses municípios. São duas linhas de apoio, conforme observado pela ABCR:  a) ações de formação, sensibilização, informação e incidência política.; e b) ações de acolhimento e apoio às crianças afetadas pela zika e suas famílias.

Propostas podem ser enviadas até as 18 horas do dia 22 de setembro. As informações completas estão disponíveis aqui.

A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.

facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin