Inscrições abertas para o Criança Esperança 2018

crianca-esperancaEstão abertas as inscrições para a seleção de projetos para o Criança Esperança 2018, uma parceria da Globo com a Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura).

Segundo informações no site da Rede Globo, lidas pela ABCR, os projetos escolhidos receberão apoio financeiro entre 60 e 300 mil reais, variando de acordo com as solicitações e o tamanho de cada um.

Poderão candidatar-se organizações da sociedade civil sem fins lucrativos, que apresentem projetos com o objetivo principal de promover a educação, o desenvolvimento humano, a inclusão social e/ou o empoderamento de crianças, adolescentes e/ou jovens, especialmente de grupos vulneráveis. Tais projetos devem contribuir, direta ou indiretamente, para a superação da pobreza e/ou vulnerabilidade e do risco social vivenciados por seus beneficiários.

As inscrições ficam abertas até o dia 16 de outubro de 2017. O edital completo assim como o acesso à inscrição estão disponíveis aqui.

A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.

facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin