Propostas podem ser enviadas para a National Geographic

national-geographic-logoOrganizações da sociedade civil podem enviar propostas de financiamento para a The National Geographic Society, que apoia iniciativas na área de conservação, educação, pesquisa, storytelling (contar histórias) e tecnologia. O apoio é de, em média, 30 mil dólares, aproximadamente 100 mil reais.

O objetivo do edital da The National Geographic Society é ampliar os limites de exploração para aumentar a compreensão do planeta e “empoderar” a comunidade global para gerar soluções para um futuro mais saudável e sustentável, conforme o site acessado pela ABCR.

Além do edital geral, estão abertas outras quatro chamadas (requests for proposal), nas áreas de “cidades sustentáveis”, “migração animal de longa distância”, “conservação de grandes gatos” e “sistemas polares em transformação”.

São dois prazos de envio de proposta: 3 de outubro e 3 de janeiro de 2018. Elas devem ser enviadas online, e em inglês. Informações estão disponíveis aqui.

A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.

facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin