Inscrições abertas para o edital Fortalecendo Comunidades para a Construção de Cidades Inclusivas, Resilientes e Sustentáveis

fundocasaEstão abertas as inscrições para o edital Fortalecendo Comunidades para a Construção de Cidades Inclusivas, Resilientes e Sustentáveis, uma iniciativa do Fundo Socioambiental CASA, do Fundo Socioambiental CAIXA e da Fundação OAK. O apoio é de até 30 mil reais por projeto.

Podem ser apresentadas propostas de organizações da Região Metropolitana do Recife que tenham iniciativas inovadoras no âmbito das linhas de ação do edital e levar em consideração o desenvolvimento social e práticas ambientalmente sustentáveis. Os temas do edital, verificado pela ABCR, incluem  Agricultura urbana e seguridade alimentar; Habitação (Assentamentos precários e habitação de interesse social); Consumo sustentável; Energia; Fortalecimento institucional comunitário; Implantação e recuperação de áreas verdes comunitárias; Mobilidade ativa; Mudanças climáticas; Ordenamento territorial; Participação social; Saneamento.

Propostas podem ser enviadas até o dia 25 de outubro. O edital completo e o formulário, além de mais informações, estão disponíveis aqui.

A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.

facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin