Porto Seguro patrocina projetos de música e artes cênicas

portoA Porto Seguro, que procura patrocinar e apoiar diversos tipos de projetos culturais, independentemente da exposição nos meios de comunicação ou da presença de nomes consagrados, está focando suas parcerias de 2018 em peças teatrais e eventos musicais (artes cênicas e música) que tenham temporada pelo Brasil todo por meio de sua Política de Patrocínio e Apoio Cultural.

Segundo informações descritas na divulgação do edital, lidas pela ABCR, serão aceitas propostas que sigam os segmentos acima citados; que tenham criatividade e objetividade no projeto; abrangência geográfica e será avaliada a viabilidade do projeto.

A Porto Seguro patrocina projetos aprovados pela Lei nº. 8.313 – artigo 18, mais conhecida como Lei Rouanet, que é uma lei brasileira para incentivar investimentos culturais, que pode ser usada por empresas e pessoas físicas que desejam financiar projetos culturais.

O prazo de inscrição é até o dia 03 de novembro de 2017, por meio do site da Porto Seguro.

A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.

facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin