Fundação Salvador Arena selecionará 18 projetos para apoiar em 2018

salvadorarenaA Fundação Salvador Arena selecionará 18 projetos sociais das áreas de assistência social, educação complementar e saúde, de organizações sem fins lucrativos das regiões da Grande São Paulo e Baixada Santista, investindo até 360 mil reais em cada um deles.

A iniciativa integra o Programa de Apoio a Projetos Sociais (PAPS), criado pela Fundação Salvador Arena para fortalecer o terceiro setor oferecendo gratuitamente assessoria para captação de recursos, elaboração e gestão de projetos sociais. Nos últimos quatro anos, o programa investiu R$ 9,2 milhões em mais de 700 projetos sociais de ONGs da Grande São Paulo, Baixada Santista e interior do Estado de São Paulo, beneficiando diretamente mais de 1 milhão de pessoas.

As organizações interessadas devem enviar propostas até o dia 30 de novembro, e todas as informações estão disponíveis aqui.

A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.

facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin