10 dicas para o #diadedoar

af_ddd_logo_facebook_larO #diadedoar está chegando, faltando menos de um mês para a maior campanha de incentivo à doação do país e, mesmo assim, ainda dá tempo de participar! Para ajudar os interessados em se engajar pela solidariedade, a Captamos entrevistou Kait Sheridan, uma das líderes da versão global do #diadedoar, o #GivingTuesday,  que compartilhou com a gente várias dicas importantes. Abaixo, compartilhamos duas delas:

3. Seja criativo e tente coisas novas
Vá além do pedido de doação convencional. Fale sobre sua causa e o impacto da sua organização. Compartilhe histórias sobre o porquê de você fazer o que faz.
4. Aproprie-se do movimento
Crie sua própria marca #diadedoar. Várias organizações trocam as cores do logo da campanha pelas da organização. Também crie uma hashtag própria que tenha a ver com seus objetivos, como #diadedoarsapatos, #diadedoarparaozoo. Quanto mais criativa, mais sua campanha vai se destacar.

Para conferir todas as dicas que a Kait indica, acesse o texto em http://captamos.org.br/news/7202/10-dicas-para-criar-uma-campanha-de-sucesso-no-diadedoar.

facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin