Inscrições abertas para edital do Banco Mundial

bancomundialO Banco Mundial está com inscrições abertas para a quinta edição da linha de financiamento REACH de Conhecimento de Leitura, Aprendizagem e Inovação. Estão disponíveis 4 milhões de dólares, para propostas de até 500 mil dólares (cerca de 1 milhão e 600 mil reais) para propostas de organizações da sociedade civil.

O foco desse edital, que é mais específico, conforme verificado pela ABCR, é apoiar os esforços para serviços de educação melhores e maiores, especialmente para os mais excluídos, ajudando os sistemas de educação a focar mais objetivamente em resultados. O objetivo da chamada é fortalecer as evidências sobre o impacto de financiamento baseado em resultados na educação.

Propostas podem ser enviadas, em inglês, até as seis horas (EST – verificar o fuso correto) do dia 17 de novembro. Todas as informações necessárias estão disponíveis aqui.

A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.

facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin