Lançamento de pesquisa sobre Investimento Social Corporativo acontece em SP

capturar-1-270x194A maior pesquisa sobre investimento social privado, realizada pela Comunitas, será lançada no dia 1º dezembro, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP).

O que foi alterado no campo do Investimentos Sociais Corporativos nos últimos 10 anos? A pesquisa Benchmarking do Investimento Social Corporativo (BISC) 2017 está chegando para responder a essa pergunta, abrangendo o conteúdo de um grupo de 268 empresas e 18 institutos e fundações empresariais.

A primeira década do relatório BISC será comemorada por meio de uma retrospectiva dos caminhos percorridos pelas empresas, no campo social, na última década, assumindo o compromisso que a pesquisa firmou de transformar sua história em um legado para os próximos anos, ao olhar para trás para ajudar a pensar o futuro.

Para isso, o #BISC10Anos reunirá a diretora-presidente da Comunitas, Regina Célia Esteves de Siqueira, a coordenadora da pesquisa, Anna Peliano, e representante do CECP – para comparação dos investimentos sociais brasileiros aos padrões internacionais, e mais um time importante de especialistas em investimento social privado!

O evento será realizado no dia 1º de dezembro, das 14h às 18h, no auditório do 4º andar da FIESP (Avenida Paulista, 1313, São Paulo-SP).

Confira detalhes sobre os especialistas no site. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do fomulário, clique aqui para acessar.

facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin