SEFRAS contrata Coordenador de Desenvolvimento Institucional

sefrasO SEFRAS – Serviço Franciscano de Solidariedade, organização franciscana que atua em assistência social com foco na promoção humana, está contratando Coordenador de Desenvolvimento Institucional para atuar em sua sede em São Paulo. Confira o descritivo da vaga recebida pela ABCR.

Coordenador de Desenvolvimento Institucional

O SEFRAS, organização franciscana que atua em assistência social com foco na promoção humana, contrata um Coordenador de Desenvolvimento Institucional para assumir as atividades descritas abaixo.

Descrição de Responsabilidades:

– Coordenar e orientar equipe de mobilização de recursos (projetos, telemarketing, comunicação e outros).
– Implementar as estratégias elencadas como prioritárias pelo Plano Estratégico de Mobilização de Recursos de acordo com cronograma estabelecido.
– Coordenar a captação de recursos junto às diversas fontes de financiamento.
– Realizar atividades de suporte à captação, tais como pesquisas, elaboração de projetos, banco de dados de relacionamentos, monitoramento, relatórios de atividades e outras.
– Realizar visitas a empresas e possíveis parceiros.
– Coordenar a elaboração de plano de comunicação e as atividades da área de comunicação, em harmonia com as atividades de captação de recursos.
– Analisar o material de comunicação atual, propor melhora e potencialização das ferramentas (cartas padrão, site, apresentação em ppt, e-mail mkt, Facebook, folders).
– Realizar campanhas para captação de recursos financeiros, humanos e materiais.
– Coordenar atividades de terceirizados / parceiros (publicidade, assessoria de imprensa, outras agências).
– Elaborar plano de fidelização dos atuais doadores.
– Colaborar na captação e coordenação de voluntários.
– Participar de reuniões regulares com coordenadores a fim de conhecer as necessidades e recursos institucionais, com vistas à captação.
– Participar de reuniões regulares de planejamento, acompanhamento e avaliação de resultados com Diretoria.
Perfil descritivo do profissional

O profissional deverá ter capacidade analítica e de compreensão; visão estratégica; assertividade; iniciativa; criatividade; agilidade; foco em objetivos, metas e resultados; características empreendedoras. São indispensáveis formação superior, experiência em gerenciamento de pessoas e recursos financeiros. Espera-se facilidade de relacionamento com os diversos níveis hierárquicos da organização, boa comunicação oral e escrita, além de perseverança. É desejável conhecimento da língua inglesa e espanhola.

Experiência e Conhecimentos desejados

• Formação superior
• Experiência de 3 anos em cargo similar
• Experiência no Terceiro Setor
• Experiência com captação por telemarketing (desejável)
• Experiência em venda de serviços e produtos (desejável)
• Conhecimentos sobre leis de incentivo (desejável)
• Experiência em comunicação com foco em captação de recursos (desejável)
• Conhecimentos sobre as ferramentas básicas de informática (Word, Excel, Internet e PowerPoint)
• Conhecimento de inglês e espanhol (desejável)

Habilidades desejadas

• Boa comunicação oral
• Capacidade de organização
• Visão estratégica
• Iniciativa
• Agilidade
• Compromisso com resultados
• Compromisso com a equipe e a instituição
• Espírito de cooperação e trabalho em equipe
• Capacidade de lidar com todos os níveis de hierarquia
• Capacidade de lidar com estresse
• Postura e comportamento éticos
• Capacidade de gestão do tempo, definição de prioridades e manutenção do foco
• Bom humor
• Perseverança

Características da vaga

• Período Integral (40 horas semanais – CLT)
• Disponibilidade para viagens
• Salário compatível com o cargo
• Benefícios (VR, VT, plano odontológico, seguro de vida)
• Local de trabalho: zona central de São Paulo/Capital

Interessados(as) devem encaminhar dois documentos (em doc ou pdf) para o e-mail captacaosefras@gmail.com: 1- currículo com salário atual e pretensão salarial (máximo – 2 páginas), 2- carta de apresentação informando por que deseja coordenar a área de desenvolvimento institucional e por que acredita encaixar-se no perfil (máximo – meia página). Prazo de envio – até o dia 27 de novembro.

Importante: Propostas enviadas fora das orientações acima não serão avaliadas.

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