Fundo Aptta seleciona projeto de empoderamento da mulher em Belo Horizonte

perfil_oportunidade_6105d6cc76af400325e94d588ce511be5bfdbb73b437dc51eca43917d7a43e3dEstão abertas as inscrições do segundo edital do Fundo Aptta, que reconhecerá uma iniciativa de Belo Horizonte e da Região Metropolitana da capital mineira com o recurso de 5 mil reais. O objetivo é contribuir com ações, atividades e projetos que tenham como causa principal o desenvolvimento e a autonomia da mulher, por meio do trabalho.

Segundo informações na plataforma de editais PROSAS, onde a ABCR leu sobre o edital, podem participar organizações da sociedade civil; pessoas físicas; coletivos e grupo de voluntários. Além disso, os projetos deverão necessariamente ser coordenados e dirigidos por mulheres.

As inscrições devem ser feitas até o dia 01 de dezembro de 2017 e os projetos deverão ser executados até 31 de julho de 2018. Para mais informações e envio de propostas acesse o aqui.

A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.

facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin