CODEMIG receberá propostas de organizações da sociedade civil

codemigA Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais – CODEMIG, uma empresa ligada ao Governo do Estado de Minas, passará a receber, dia 15 de janeiro, propostas de organizações da sociedade civil para serem financiadas com até 19 mil reais. O total disponível nesse edital é de 1 milhão de reais.

Poderão ser apoiadas iniciativas em Minas Gerais que tenham como foco, principalmente, indústria criativa (moda, gastronomia, audiovisual, design, música, turismo, etc), à indústria de alta tecnologia (materiais estratégicos, aeroespacial e defesa, biotecnologia, semicondutores e tecnologia da informação, etc) e à mineração, energia e infraestrutura.

Mais informações estão disponíveis aqui, no edital acessado pela ABCR. Propostas poderão ser enviadas até o dia 31 de janeiro.

A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.

facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin