PUC-SP oferecerá curso de extensão em captação de recursos

pucA Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP, está lançando o curso de extensão Captação de Recursos em Organizações da Sociedade Civil: fontes, estratégias para a elaboração de um plano de mobilização, com duração de 30 horas e com a presença do professor, e associado da ABCR, Michel Freller (ABCR 00258).

O curso tem como objetivo desenvolver competências que possibilitem uma visão estratégica e conceitual de aplicação da elaboração de plano estratégico para a captação de recursos das OSCs à medida que o participante vai absorvendo o conteúdo, segundo consta na página de divulgação.

A primeira turma terá início dia 02 de maio, com encerramento no dia 04 de junho, apenas dois dias antes do Festival ABCR 2018.

As informações, inclusive investimento necessário, estão disponíveis na página http://www.pucsp.br/pos-graduacao/especializacao-e-mba/captacao-de-recursos-em-organizacoes-da-sociedade-civil-fontes-estrategias-para-a-elaboracao-de-um-plano-de-mobilizacao#turmas-horarios.

facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin