SOS Mata Atlântica e Repsol Sinopec Brasil apoiam projetos que beneficiem Unidades de Conservação

sos_mataA SOS Mata Atlântica e a Repsol Sinopec Brasil lançaram edital que financiará projetos que fortaleçam parques e reservas na Mata Atlântica e em ambientes marinhos, com o objetivo de aproximar a sociedade brasileira das Unidades de Conservação (UCs) públicas e privadas. O apoio é de até 30 mil reais por iniciativa financiada, estando disponível, no edital, 300 mil reais

Os projetos das organizações podem contemplar atividades para engajamento de voluntários, estímulo à visitação, formação de guias, monitoramento participativo, atividades educativas e de pesquisa entre outras ações que tragam mais presença para as UCs, conforme verificado pela ABCR.

Propostas podem ser enviadas até o dia 28 de janeiro, online. Todas as informações, inclusive o edital, estão disponíveis aqui.

A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin