Fundação Salvador Arena abre edital para apoiar organizações na sua sustentabilidade financeira

salvadorarenaCom sede em São Bernardo do Campo, a Fundação Salvador Arena abriu inscrições para o processo seletivo no qual selecionará treze organizações da sociedade civil com o objetivo de ampliar a capacidade de mobilização de recursos e sustentabilidade financeira das organizações sociais, renovando sua forma de operar. Não há, nesse edital, aporte financeiro por parte da organização.

As organizações selecionadas participarão das seguintes atividades: 01 Reunião de apresentação e introdução ao programa, com duração de 4 horas; 03 Seminários presenciais de formação, com duração de 3 dias cada, totalizando 72 h/aula; 03 Webinars a serem realizados após cada Seminário, totalizando 3 horas/aula; 01 consultoria presencial e personalizada, com duração de 03 horas; 01 consultoria virtual e personalizada com duração de 01 hora; 01 trabalho de conclusão do curso: ao final das aulas e consultorias, as organizações deverão apresentar um pré-projeto de sustentabilidade para uma banca; Premiação – Os três melhores projetos serão premiados.

Podem enviar propostas organizações do Estado de São Paulo, de cidades selecionadas, conforme previsto no edital acessado pela ABCR. O prazo para se inscrever no edital é dia 23 de fevereiro, às 16 horas. Todas as informações estão disponíveis aqui.

A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin