Organizações podem enviar propostas para o Casa Cidades

fundocasaEstão abertas as inscrições para o Programa Fortalecendo Comunidades para a Construção de Cidades Inclusivas, Resilientes e Sustentáveis (CASA Cidades), uma realização do Fundo Socioambiental CASA com apoio do Fundo Socioambiental CAIXA e Fundação OAK. O valor total disponibilizado neste edital é de 4 milhões e 400 mil reais, para apoiar até 150 projetos com até 30 mil reais cada.

Podem enviar propostas, segundo divulgação do edital acessada pela ABCR, organizações que tenham foco nas áreas metropolitanas de: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, São Paulo e Vitória, propondo soluções aos desafios socioambientais envolvidos na construção destas cidades.

Propostas podem ser enviadas até o dia 26 de março, de preferência por um aplicativo que a organização desenvolveu para facilitar o envio delas. Todas as informações estão disponíveis aqui.

A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.

facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin