Associados ABCR concorrerão a bolsa CFRE no valor de 2.500 reais

cfreOs membros da ABCR que participarem do Festival ABCR 2018 concorrerão a uma bolsa integral para realizar a prova da CFRE, e se tornarem os primeiros brasileiros com o certificado internacional de captadores de recursos.

A certificação CFRE identifica quem são os melhores e mais experientes captadores de recursos no mundo, e somente 5 mil profissionais contam com ela, nenhum no Brasil ainda. Também contribui para aumentar o salário de quem o detém, além de facilitar o desenvolvimento de uma carreira internacional no setor.

Este ano, em parceria com a ABCR, a CFRE está oferecendo três bolsas integrais para quem quiser realizar o exame que qualifica os profissionais com a certificação. O valor do exame é de 800 dólares, cerca de 2.500 reais, que será totalmente abatido de quem for sorteado

São condições para concorrer à bolsa do CFRE:

  • Ser membro ABCR individual (não é válido para pessoa jurídica);
  • Estar em dia com a anuidade da ABCR;
  • Falar inglês e atender os requisitos previstos pela CFRE;
  • Participar do Festival ABCR como inscrito pagamente;
  • Candidatar-se por meio de formulário que será divulgado um mês antes do Festival.

Eva Aldrich, diretora executiva do CFRE, estará no Brasil para participar do Festival ABCR 2018, entregar as bolsas e ministrar uma palestra sobre o certificado e a importância dele para a carreira dos captadores de recursos.

facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin