Brasil marca presença no maior encontro de captadores do mundo

afp2018A delegação brasileira fez-se presente mais uma vez no maior encontro de profissionais de captação em todo mundo, a Conferência Internacional da AFP, que reuniu 4 mil pessoas para três dias de evento, em Nova Orleans, nos Estados Unidos.

Vindo de São Paulo, Minas Gerais Rio de Janeiro os brasileiros constituíram uma das maiores delegações internacionais, e foram ativos não só como participantes, mas também como palestrantes: pela primeira vez, dois representantes nacionais palestraram no evento: Michell Freller e Thiago Nascimento.

A ABCR esteve representada pela sua conselheira Ana Flávia Godoi, que além de participar do evento também articulou parcerias e aprofundou o relacionamento da ABCR com a AFP, organizadora do evento e maior associação de captadores do mundo.

Os próximos eventos internacionais de captação que a ABCR participará serão o encontro britânico de captadores, em julho, em Londres, e o International Fundraising Congress, em outubro, na Holanda. Interessados em participar de algum desses eventos pode entrar em contato conosco no e-mail abcr@captadores.org.br para ser incluído na lista.

facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin