São Paulo prorroga doação física de notas fiscais até dezembro

macflogoO novo Governador do Estado de São Paulo, Márcio França (PSB), assinou decreto prorrogando até dezembro deste ano a manutenção do sistema de doação de notas físicas para as organizações da sociedade civil cadastradas no Programa Nota Fiscal Paulista.

Com essa medida, as organizações poderão voltar a receber as notas em papel, e cadastrá-las no sistema do Programa, não ficando dependentes apenas dos consumidores que fizerem a doação online das notas.

Essa iniciativa é um alento para muitas organizações que não tem condições de construir uma estratégia de comunicação, investindo grandes aportes de recursos em marketing, que é o argumento que o governo defende para torná-las conhecidas.

Ela foi conseguida graças ao esforço do Movimento de Apoio à Cidadania Fiscal – MACF, que a ABCR faz parte, e contou com o apoio do deputado estadual Jorge Caruso (PMDB), autor do projeto de lei, sobre o mesmo tema, que foi vetado pelo Governador anterior, Geraldo Alckmin.

Confira a notícia completa na página https://portal.fazenda.sp.gov.br/Noticias/Paginas/M%C3%A1rcio-Fran%C3%A7a-entrega-pr%C3%AAmios-da-Nota-Fiscal-Paulista-e-apresenta-balan%C3%A7o-do-programa.aspx.

facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin