Reunião global do #diadedoar reuniu dezenas de países na República Dominicana

A ABCR participou, nos dias 30 de abril e 01 a 03 de maio, do #GivingTuesday Global Leaders Summit, encontro global das campanhas do #diadedoar (#GivingTuesday) que são realizadas em todos os continentes do país e em mais de 40 países. O Summit foi em Santo Domingo, na República Dominicana.

A ABCR esteve representada pelo seu diretor executivo, João Paulo Vergueiro, que participa da campanha desde a sua segunda edição no país, em 2014, e é um dos líderes da iniciativa.

Pelo Brasil também participou Marina Pechlivanis, da umbigodomundo, outra das lideranças executivas do #diadedoar no Brasil e responsável pela campanha criativa.

O #diadedoar este ano será realizado no dia 27 de novembro, e é uma grande campanha de sensibilização para a importância de doar para causas e para financiar o trabalho das organizações da sociedade civil.

No dia 27 de novembro o país inteiro se mobilizará pela doação e as pessoas serão incentivadas a doar e a divulgar a sua doação, incentivando ainda mais doações.

O site de 2018 ainda não está no ar, mas quem quiser conhecer um pouco mais pode acessar a edição do ano passado, em www.diadedoar.org.br, ou a página no facebook, em www.facebook.com/diadedoar.

didadedoargivingtuesdaysummit

Líderes do #diadedoar / #GivingTuesday de todo o mundo, reunidos em Santo Domingo, na República Dominicana.

facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin