Aldeias Infantis SOS Brasil está contratando Captador de Recursos

aldeiasinfantisA organização da sociedade civil Aldeias Infantis SOS Brasil está contratando profissional para atuar em sua equipe como Captador de Recursos. Confira a seguir o descritivo da vaga recebida pela ABCR.

Captador de Recursos

Organização internacional do 3º setor, contrata Captador de Recursos para SP.

Horário de trabalho comercial, de segunda à sexta.

Necessário possuir CNH e veículo próprio.

Superior concluído ou cursando em Administração de Empresas, Marketing, Comunicação ou afins.

Possuir bons conhecimentos das Leis de Incentivo aplicáveis a CCAs e Serviços de Acolhimento.

Possuir bons conhecimentos de Power Point (preparar apresentações), Excel (preparar planilhas com fórmulas) e desenvoltura no uso do CRM.

Necessário possuir experiência na área de Captação, com as seguintes atividades: Atuar como ponto focal em todas as frentes de Captação: Pessoa Física, Pessoa Jurídica, Convênios com Governo, Ações de NF, Bazares e Eventos Beneficentes.Dar suporte aos voluntários que lideram essas frentes, de acordo com a demanda.Elaborar relatórios mensais das atividades de Captação, bem como relatórios sobre receitas e despesas relativas a ações de Captação.Liderar iniciativas de Captação específicas, tais como Campanhas de Financiamento Coletivo.Manutenção do banco de dados do CRM atualizado, com informações relevantes de contatos da entidade, sejam eles prospects ou parceiros atuais (pessoa física e jurídica). Representar a entidade em reuniões externas relativas a captação de parceiros e obtenção de convênios.

Na frente de NF: organizar a logística de coleta de NFs nos estabelecimentos parceiros, distribuição de novas urnas, cadastramento de NFs no sistema e orientação a novos cadastradores.

Na frente Pessoa Jurídica: prospectar novos contatos, fazer apresentações da entidade em reuniões e eventos de parceiros potenciais ou atuais, manter contato periódico com parceiros atuais, organizar ou participar de eventos voltados para este público.

Na frente de Bazares: dar apoio administrativo e, eventualmente, atender alguns clientes.

Na frente de Eventos: dar apoio administrativo, ajudar na venda de convites e atuar como apoio nos eventos, que podem ocorrer aos finais de semana.

Faixa salarial de R$ 4.000,00 + R$ 500,00 ajuda de custo p/ alimentação e transporte.

Os interessados (as), enviar cv para claudia@hekosrh.com.br, no assunto do email citar: Vaga de Captador de Recursos/SP

facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin