Médicos Sem Fronteiras contrata Coordenador de Diálogo Direto

msfO Médicos Sem Fronteiras (MSF), organização que no Brasil tem sede no Rio de Janeiro, está contratando profissional para ser Coordenador (a) de Diálogo Direto da instituição. Confira a seguir o descritivo da vaga que foi enviado à ABCR.

Médicos Sem Fronteiras (MSF) contrata Coordenador(a) de Diálogo Direto

OBJETIVO DO CARGO

O Diálogo Direto (conhecido também como Face to Face) é um método para captar recursos através da abordagem de pessoas nas ruas da cidade convidando-as a se tornarem doadores mensais de Médicos Sem Fronteiras. Esta técnica é muito utilizada pelo terceiro setor em todo mundo e no Brasil está em expansão. As equipes formadas por captadores de recursos são fortemente treinadas, carregam o DNA da organização e seus princípios, garantindo um diálogo respeitoso com os passantes.

O cargo de Coordenador(a) de Diálogo Direto tem como responsabilidade desenvolver, coordenar a estratégia e o programa de Diálogo Direto de MSF-Brasil, garantindo a maximização dos resultados, a otimização do investimento e a boa imagem de MSF nas ruas.

PRINCIPAIS ATIVIDADES

· Desenvolver a estratégia de expansão do programa de Diálogo Direto, analisando os cenários interno e externo, estabelecendo objetivos factíveis.

· Monitorar os indicadores do programa de Diálogo Direto e aprimorá-los constantemente, visando maximização de resultados, qualidade e sustentabilidade.

· Acompanhar treinamentos e auxiliar os Líderes de Captadores de Recursos na definição de formatos, temas e parceriais para desenvolvimento das equipes.

· Aprimorar indicadores de retenção, adimplência e desenvolvimento dos doadores do canal, junto à equipe de marketing para incrementar constantemente a eficiência e ROI.

· Avaliar novas possibilidades de crescimento, desenvolvendo novos formatos, canais e locais, contribuindo para o aprimoramento dos resultados e garantindo que suas equipes tenham insumos para atuar em diferentes frentes.

· Gerir o orçamento do programa, garantindo a utilização apropriada dos recursos e realizando ajustes sempre que necessário.

· Garantir que a equipe esteja completa e em linha com o planejado, assegurando o atingimento das metas.

· Garantir a qualidade e a eficiência do processo de recrutamento através da análise de indicadores de Recursos Humanos, visando aprimorar a estratégia buscando o melhor perfil de funcionários, e adaptá-lo de acordo com a necessidade.

· Participar ativamente de working groups de Face to Face de escritórios de MSF baseados fora do Brasil.

· Fazer a interface com outras áreas de MSF-Brasil, no que tange ao bom funcionamento e desempenho do programa.

· Fazer a interface com outras organizações que atuam com Diálogo Direto no Brasil e trabalhar pela boa convivência e manutenção das boas práticas do mercado.

· Garantir que os sistemas necessários para o programa estejam adequados e em pleno funcionamento, fazendo a interface com fornecedores sempre que necessário buscando atender às necessidades do negócio.

· Zelar pela imagem e princípios de MSF nas ruas.

· Zelar pelos dados dos doadores e pela segurança das equipes nas ruas.

· Estar disponível para viagens para acompanhar de perto a atuação das equipes nas diversas regiões.

PERFIL DO CANDIDATO

Pré-requisitos

· Graduação completa

· Pós-graduação ou mestrado completos

· Experiência com gestão de equipes de diálogo direto ou de vendas

· Experiência em gerenciamento de equipes e negócios à distância

· Experiência em treinamento de equipes

Idiomas

· Português nativo ou espanhol fluente

· Inglês fluente

Conhecimentos específicos

· Pacote office intermediário

· Conhecimento de Diálogo Direto

· Negociação e vendas

· Técnicas de treinamento

· Técnicas de apresentação

· Técnicas motivacionais para equipes de alto desempenho

Competências

• Compromisso com os princípios de MSF

• Visão estratégica

• Resultado e orientação de qualidade

• Trabalho de grupo e cooperação

• Flexibilidade comportamental

• Pensamento analítico

• Planejamento e organização

• Liderança

Condições:

• CLT

• Local: escritório de MSF-Brasil, Rio de Janeiro no Centro;

Os interessados deverão se inscrever através do link: https://empregare.com/v2248 até o dia 19 de agosto de 2018.

Informamos que somente os candidatos pré-selecionados serão contatados. Caso haja alguma dúvida sobre o processo seletivo, entre em contato conosco pelo e-mail vaga.msfbrasil@rio.msf.org. Responderemos assim que possível e reforçamos que a inscrição para a vaga deve ser feita apenas pelo link acima.

facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin