Sinhazinha Meirelles contrata Coordenador de Desenvolvimento Institucional

sinhazinhaA organização da sociedade civil Sinhazinha Meirelles, que tem sede na cidade de São Paulo, está contratando Coordenador de Desenvolvimento Institucional para sua equipe. Confira a seguir o descritivo da vaga que foi encaminhada à ABCR.

Coordenador de Desenvolvimento Institucional

O Sinhazinha Meirelles, organização que atua na educação de crianças, adolescentes e jovens, contrata Coordenador(a) de Desenvolvimento Institucional para assumir as atividades descritas abaixo.

Descrição de Responsabilidades

–          Coordenar e orientar equipe de mobilização de recursos.

–          Implementar as estratégias elencadas como prioritárias pelo Plano Estratégico de Mobilização de Recursos, de acordo com cronograma estabelecido.

–          Coordenar a captação de recursos junto às diversas fontes de financiamento.

–          Realizar atividades de suporte à captação, tais como pesquisas, elaboração de projetos, banco de dados de relacionamentos, monitoramento, relatórios de atividades e outras.

–          Realizar visitas a empresas e possíveis parceiros.

–          Coordenar a elaboração de plano de comunicação e as atividades da área de comunicação, em harmonia com as atividades de captação de recursos.

–          Analisar o material de comunicação atual, propor melhora e potencialização das ferramentas (cartas padrão, site, apresentação em ppt, e-mail mkt, mídias sociais, folders).

–          Realizar campanhas para captação de recursos financeiros, humanos e materiais.

–          Coordenar atividades de terceirizados / parceiros (publicidade, assessoria de imprensa, outras agências).

–          Elaborar plano de fidelização dos atuais doadores.

–          Colaborar na captação e coordenação de voluntários.

–          Participar de reuniões regulares com coordenadores a fim de conhecer as necessidades e recursos institucionais, com vistas à captação.

–          Participar de reuniões regulares de planejamento, acompanhamento e avaliação de resultados com Diretoria.

Perfil descritivo do profissional

O profissional deverá ter capacidade analítica e de compreensão; visão estratégica; assertividade; iniciativa; criatividade; agilidade; foco em objetivos, metas e resultados. Formação superior é indispensável. Espera-se facilidade de relacionamento com os diversos níveis hierárquicos da organização, boa comunicação oral e escrita, além de perseverança. É desejável conhecimento da língua inglesa.

Experiência e Conhecimentos desejados

  • Experiência de 2 anos em cargo similar
  • Experiência no Terceiro Setor
  • Experiência em elaboração de projetos, com e sem incentivo fiscal
  • Experiência em captação de pequenos, médios e grandes doadores
  • Conhecimentos sobre leis de incentivo
  • Experiência em comunicação com foco em captação de recursos
  • Conhecimentos sobre as ferramentas básicas de informática (Word, Excel, Internet e PowerPoint)
  • Conhecimento de inglês

Habilidades desejadas

  • Boa comunicação oral e escrita
  • Capacidade de organização
  • Visão estratégica
  • Iniciativa
  • Agilidade
  • Compromisso com resultados
  • Compromisso com a equipe e a instituição
  • Espírito de cooperação e trabalho em equipe
  • Capacidade de lidar com todos os níveis de hierarquia
  • Capacidade de lidar com estresse
  • Postura e comportamento éticos
  • Capacidade de gestão do tempo, definição de prioridades e manutenção do foco
  • Bom humor
  • Perseverança

Características da vaga

  • Período Integral: 40 horas semanais – CLT
  • Benefícios: alimentação no local, 50% assistência médica e plano odontológico.
  • Local de trabalho: Bairro Rio Pequeno, Zona Oeste de São Paulo/Capital

Interessados(as) devem encaminhar dois documentos (em doc ou pdf) para o e-mail coordsinhazinha2018@gmail.com: 1- currículo com salário atual e pretensão salarial (máximo – 2 páginas), 2- carta de apresentação informando por que deseja coordenar a área de desenvolvimento institucional e por que acredita encaixar-se no perfil (máximo – meia página). Prazo de envio – até o dia 22 de agosto de 2018.

Importante: Propostas enviadas fora das orientações acima não serão avaliadas.

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