Pequeno Cotolengo Paranaense busca captadores de recursos

pequenocotolengoA instituição Pequeno Cotolengo Paranaense, com sede em Curitiba e que colhe pessoas com deficiências múltiplas (físicas e intelectuais)  de todas as idades e de qualquer região do estado do Paraná, está contratando profissionais para a sua área de captação de recursos. Confira o descritivo da vaga que a ABCR recebeu.

Captador de Recursos

(Currículos fora do perfil não serão analisados)

Experiência e Atribuições: Captar recursos por meio de renúncia fiscal. Realizar contato e visitas de apresentação com novas empresas para captação de recursos; captar e fidelizar doadores/parceiros; realizar a gestão do relacionamento com empresas contatadas; cadastrar e monitorar atuais e novas parcerias. Elaborar periodicamente relatórios de desempenho.

Pré Requisitos: Conhecimento das políticas sociais e políticas públicas, legislação sobre Organizações da Sociedade Civil, Incentivos/Renúncias Fiscais e afins. Engajamento no terceiro setor.

Carteira de Habilitação (CNH) categoria “B”, Veículo Próprio, Notebook, Smartphone. Disponibilidade para viagens

Carga horária: 40 horas semanais

Esta é uma vaga para contrato temporário

Envie seu currículo por e-mail com a pretensão salarial e com o TÍTULO da vaga, para talentos@pequenocotolengo.org.br até o dia 30 de setembro.

Analista de Desenvolvimento Institucional

Experiência e Atribuições:

Monitorar e conduzir programa de relacionamento com as organizações parceiras. Captar recursos através da elaboração de projetos para editais, programas e campanhas; prospecção de novas empresas parceiras na destinação de recursos financeiros, produtos, equipamentos e serviços; prospecção e execução de novas ferramentas de captação; atuar diretamente com a mobilização de parcerias em projetos de incentivo fiscal. Controles administrativos relacionados a área. Disponibilidade para trabalhar em eventos, executar outras tarefas correlatadas ao setor conforme necessidade. Possuir Carteira de Habilitação (CNH) categoria “B”

Carga horária: 40 horas semanais 8:00 às 17:00hs de segunda a sexta.

Benefícios: VT, VA (R$ 265,00), Alimentação no local, plano de Assistência Médica e Odontológica (opcional depois dos 90 dias) e estacionamento gratuito.

Envie seu currículo por e-mail com a pretensão salarial e com o TÍTULO da vaga, para talentos@pequenocotolengo.org.br até o dia 30 de setembro.

facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin