Santa Casa de Curitiba busca profissionais de captação para sua equipe

santacasacuritibaA Santa Casa de Curitiba está buscando três profissionais para compor sua equipe, com sede na cidade de Curitiba, Paraná. Confira os descritivos das mesmas, que recebem currículos até o dia 31 de outubro, no e-mail rh@santacasacuritiba.com.br.

Assistente Administrativo para Captação de Recursos (2 vagas)

Formação: Marketing, Comunicação Social, Vendas, Adm ou áreas afins. Experiência de 2 anos.

Desejável: conhecimento em gestão de convênios SICONV e SIT.

Atividades: Captar recursos por linhas de renúncia fiscal (Rouanet, FIA, Idoso, PRONON), doações diretas, eventos de captação, Nota Paraná, etc. Estabelecer e fidelizar doadores/patrocinadores. Captar recursos junto a pessoas físicas (doações diretas) por meio de ligações e eventos. Perfil vendedor, abordagem direta, boa dicção e escrita serão diferenciais.

Para a vaga de Analista de Filantropia

Formação: Serviço Social ou afins. Experiência: 3 anos nas atividades abaixo.

Atividades: Concatenar informações de toda a instituição para a geração de relatórios e prestação de contas à órgãos oficiais (CEBAS, CNES, etc.). Gerar tabulações Data SUS e TABWIN. Domínio da legislação da filantropia. Acompanhamento da aplicação da Política Nacional de Humanização. Responsável pela elaboração do relatório social da instituição. Gerir cronogramas de certidões, renovações e habilitações de certificados públicos.

Diferencial: conhecimentos em prestação de contas de convênios. Perfil analítico, excelente comunicação verbal e escrita, organização de cronogramas e liderança situacional de grupos de trabalho.

facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin