Casa da Criança de Santo Amaro, em São Paulo, contrata Captador Pleno

CasaCriancaA Casa da Criança e do Adolescente de Santo Amaro Grossarl, em São Paulo, entidade sem fins lucrativos que atende crianças e adolescentes de 0 a 18 anos em situação de vulnerabilidade social, está contratando um Captador de Recursos Pleno para a região em que atua. Conheça os detalhes e saiba como se candidatar:

Nome da Posição: Captador Pleno

Reporte a: Vice-Presidente

Subordinados: Não

Local de Trabalho: Santo Amaro, São Paulo

“A Casa da Criança e do Adolescente de Santo Amaro Grossarl implantou oficialmente sua área de Captação em 2014, embora sempre tenha feito um trabalho de captação bem-sucedido, já que tem se mantido atuante por mais de 30 anos com seus projetos sociais voltados a crianças e adolescentes. Atualmente, possuímos um CCA e um SAICA. Estamos em fase de implantação de duas CASAS LARES. Temos expectativa de que o Captador que se juntar a nós possa agregar conhecimentos de sua especialidade e melhorar as práticas já existentes. Para saber mais sobre nossa entidade, visite o site no link abaixo:http://www.casadacriancasantoamaro.org.br/home.php

Principais Atribuições:

Atuar como ponto focal em todas as frentes de Captação: Pessoa Física, Pessoa Jurídica, Convênios com Governo, NF-Paulista, Bazares e Eventos Beneficentes. Nesta função, dar suporte aos voluntários que lideram essas frentes, de acordo com a demanda do momento.

Elaborar relatórios mensais das atividades de Captação, bem como relatórios sobre receitas e despesas relativas a ações de Captação.

Liderar iniciativas de Captação específicas, tais como participação de Editais de empresas privadas e governo, ou Campanhas de Financiamento Coletivo.

Manutenção do banco de dados do CRM atualizado, com informações relevantes de contatos da entidade, sejam eles prospects ou parceiros atuais (pessoa física e jurídica).

Fazer parte de grupos externos voltados a troca de informações sobre Leis de Incentivo & Captação.

Representar a entidade em reuniões externas e audiências relativas a captação de parceiros e obtenção de convênios.

Na frente de NF-Paulista: organizar a logística de coleta de NFs nos estabelecimentos parceiros, distribuição de novas urnas, cadastramento de NFs no sistema e orientação a novos cadastradores.

Na frente Pessoa Física: cuidar da atualização de dados para emissão de boletos, fazer contato por telefone ou e-mail com os dadores para atualização de informações, acompanhar mensalmente situação de boletos emitidos x pagos.

Na frente Pessoa Jurídica: prospectar novos contatos, fazer apresentações da entidade em reuniões e eventos de parceiros potenciais ou atuais, manter contato periódico com parceiros atuais, organizar ou participar de eventos voltados para este público.

Na frente de Bazares: dar apoio administrativo e, eventualmente, atender alguns clientes.

Na frente de Eventos: dar apoio administrativo, ajudar na venda de convites e atuar como apoio nos eventos, que podem ocorrer aos finais de semana.

Pré-Requisitos:

Formação superior completa em Adm de Empresas ou afins

Bons conhecimentos de Power Point (preparar apresentações)

Bons conhecimentos de Excel (preparar planilhas com fórmulas)

Ter experiência com uso de informática (para maior desenvoltura no uso do CRM)

Experiência anterior em Captação (mínimo de 2 anos)

Competências:

Bons conhecimentos das Leis de Incentivo aplicáveis a CCAs e Serviços de Acolhimento

Desenvoltura com informática – Pacote Office e CRM

Boa capacidade de estabelecer relacionamentos e exercer influência sobre as pessoas

Facilidade de organização e planejamento, conseguindo definir prioridades, manter o foco, respeitar prazos e entregar resultados esperados

Boa capacidade de comunicação, verbal e escrita (para preparar relatório, redigir projetos, fazer apresentações em público)

Capacidade de atuar com independência, sem necessitar de supervisão diária, tendo iniciativa para solicitar ajuda, quando necessário

Atenção aos detalhes, para manejar informações com acurácia

Interessados devem enviar CV até o dia 25 de janeiro de 2016 informando pacote atual de remuneração para Beatriz Calazans: E-mail: beacalazans@gmail.com

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin