Associados e organizações de todo o país podem se candidatar para o Prêmio ABCR

ABCR_Logo premioFoi lançada pela ABCR a primeira edição do Prêmio ABCR, iniciativa que vai reconhecer e premiar os associados ABCR, individuais e organizações, pelos seus resultados e inovação em captação em recursos no ano de 2015. Serão quatro categorias em disputa, e os vencedores receberão, além de grande destaque no Festival ABCR e nas mídias sociais, prêmios que vão de bolsas a mil reais, para investimento na própria organização.

Das quatro categorias, duas são exclusivas para membros ABCR – Captador do Ano e Organização do Ano – e duas abertas a qualquer organização da sociedade civil interessada – Melhor Site de Captação e Organização Mais Transparente.

Além dos tradicionais benefícios, como bolsas em eventos e destaque nas mídias especializadas, o Prêmio ABCR também oferecerá aos vencedores um simbólico reconhecimento financeiro, de até mil reais, uma gentileza possível com o apoio de patrocínios especiais do Prêmio, o Instituto Doar e a Origiweb.

Haverá uma quinta categoria, a de Captador Emérito, que será oferecida pela própria ABCR a um profissional que tenha trajetória reconhecida de grande contribuição para o setor, e cujo anúncio do nome será realizado em abril.

Os vencedores do Prêmio ABCR 2016 serão conhecidos em um jantar que ocorrerá durante a próxima edição do Festival ABCR, no dia 05 de maio, e terá a participação especial de Fábio Barbosa, ex-Presidente dos bancos Real e Santander, da Febraban e da Abril Educação, e um dos maiores executivos brasileiras na defesa da sustentabilidade.

Saiba mais sobre o Prêmio ABCR e acesse o link para inscrições na página http://captadores.org.br/iniciativas/premio-abcr-2016/.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin