Brookfield seleciona projetos de organizações nas áreas de educação e meio ambiente

brookfield-energia-renovavel-originalEstão abertas as inscrições para a oitava edição do Edital para Seleção de Projetos de Responsabilidade Socioambiental da Brookfield Energia Renovável. Serão selecionados um ou mais projetos, que receberão 90 mil reais cada, de acordo com a disponibilidade financeira da empresa.

Segundo o edital, lido pela ABCR, o objetivo é selecionar projetos que contribuam para o desenvolvimento sustentável das comunidades ou grupos sociais, inseridos nas regiões onde a empresa possui empreendimentos.

Neste ano serão analisadas propostas de projetos em duas áreas: Educação e desenvolvimento social e Meio Ambiente e sustentabilidade.

Poderão participar do edital associações, sociedades ou fundações (como institutos, Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público – OSCIPs, entre outros) sem fins econômicos/lucrativos, políticos ou religiosos.

Os interessados tem até o dia 04 de abril para acessar o edital completo e preencher e enviar o formulário de inscrição por meio do site da Brookfield. Outras informações pelo e-mail: edital.socioambiental@brookfieldenergia.com

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin