Organizações do Programa Notal Fiscal Paulista são convidadas a responder ao Impactômetro

macflogoO Movimento de Apoio à Cidadania Fiscal convida as organizações de São Paulo, participantes do Programa Nota Fiscal Paulista, a responderem ao questionário do Impactômetro. Essa ferramenta, que já se encontra acessível na página www.impactometro.org.br, demonstra o impacto do uso dos recursos do Programa Nota Fiscal Paulista pelas organizações, e atua para mostrar ao Governo e à toda a sociedade a importância do Programa.

Atualmente, são mais de 3.500 organizações do estado de São Paulo que participam do Programa, que são convidadas a responder ao questionário no link https://docs.google.com/forms/d/1B4_2nOd2AmfaSrvx8cPs8rN96crjsWOp-3yn2n3074c/edit?usp=forms_home&ths=true.

As que já responderam beneficiam mais de 56 mil pessoas no Estado, e contam com mais de 3 mil colaboradores e quase o mesmo número de voluntários.

O Movimento de Apoio à Cidadania Fiscal, do qual a ABCR faz parte, tem como objetivo defender o Programa Nota Fiscal Paulista e a doação das notas fiscais para as organizações da sociedade civil, ampliando a transferência de recursos e o impacto dos projetos realizados.

Para saber mais escreva para abcr@captadores.org.br.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin