ABCR realizará encontro no Rio de Janeiro

Em março, a ABCR retomará a realização de eventos periódicos na cidade do Rio de Janeiro, dando ABCR_Logo POSITIVOcontinuidade a uma ação iniciada ainda em 2009. O encontro deste mês será realizado no dia 28, às 19 horas, com acesso gratuito a qualquer interessado, e ocorrerá na sede da Viva Rio. 

Os encontros terão como objetivo reunir os captadores de recursos das organizações da sociedade civil sediadas na cidade, para a criação de um espaço coletivo de troca de experiências, networking e promoção das principais ferramentas e estratégias da captação de recursos.
O primeiro encontro terá como facilitadoras: Katia Gama da Action Aid, Ana Flavia Godoi do Seconci-Rio e Conselheira da ABCR e Michelle Braga do Médico Sem Fronteiras. A proposta para esta dia é criar uma mesa redonda onde discutiremos os principais desafios do dia a dia do captador e junto ao público propor o planejamento dos próximos encontros, construindo agendas efetivas para os captadores de recursos que trabalham no Rio de Janeiro.

A Viva Rio, que sediará este evento, fica na Rua do Russel, 76, na Glória, cidade do Rio de Janeiro. O início está previsto para as 19 horas do dia 28 de março, segunda-feira, e a participação é gratuita. As inscrições devem ser realizadas previamente no link https://pt.surveymonkey.com/r/abcRio201601.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin