Marcelo Estraviz receberá prêmio de Captador Emérito

estravizPBFundador da ABCR e Presidente da Diretoria entre 2006 e 2012, o associado Marcelo Estraviz Rodrigues receberá o Prêmio Captador Emérito 2016, criado pela ABCR para homenagear – e imortalizar em nossa história – os profissionais com grande contribuição à Associação, ao setor e à filantropia brasileira. O Prêmio será entregue durante o Jantar ABCR – Noite dos Campeões, quando serão conhecidos também os vencedores das categorias do Prêmio ABCR 2016.

Além de fundador da ABCR, foi durante o mandato de Marcelo Estraviz como Presidente que foram criadas as iniciativas como o Boletim ABCR, os Núcleos Regionais e o Festival ABCR (originalmente chamado de FCR/FLAC). Marcelo Estraviz também é autor de dois livros sobre captação de recursos, fundador do Instituto Doar e promoveu a primeira edição do #diadedoar no Brasil.

O Jantar ABCR – Noite dos Campeões, no qual será concedido o prêmio de Captador Emérito, será realizado na noite do dia 05 de maio, às 20 horas, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Os convites para o Jantar são limitados e custam 200 reais, e podem ser adquiridos clicando aqui.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin