Hospital Paulo de Tarso, em Belo Horizonte, contrata Coordenador de Comunicação e Captação

paulo de tarsoO Hospital Geriátrico de Médio Porte, Paulo de Tarso, que fica em Belo Horizonte – Minas Gerais, está selecionando um profissional de Captação de Recursos que atue também com comunicação. Saiba como se candidatar à vaga:

Atribuições da função:

  • Estruturação do setor de captação e comunicação da Associação Beneficente Paulo de Tarso;
  • Responsável pela manutenção e atualização de mídias digitais e impressas da Associação Beneficente Paulo de Tarso;
  • Elaboração do Rol de ações de visibilidade institucional;
  • Elaborar estratégias de comunicação;
  • Coordenação de equipe de designer e criação;
  • Captação de recursos por via de elaboração de ações e projetos de comunicação;
  • Gerir contrato com empresas de captação direta por via fundos municipais e estaduais;
  • Realizar captação por via de emendas parlamentares, alimentando sistema de convênio;
  • Cumprimento do cronograma de captação e do orçamento definidos como metas;
  • Participação em reuniões internas e externas, relativa a patrocínios;
  • Fidelização e retenção das empresas patrocinadoras;
  • Elaboração e envio de cartas e e-mails;
  • Atendimento e relacionamento com empresas e clientes internos;

Experiência e conhecimentos esperados:

  • Formação superior em Marketing, Relações Públicas, Captação ou Comunicação social.
  • Experiência em relacionamento com empresas;
  • Capacidade de planejamento, pesquisa, elaboração e análise de projetos para captação de recursos;
  • Experiência em captação de recursos;
  • Experiência em análise de contratos;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Domínio das ferramentas de informática (Internet, CorelDraw, Photoshop, Word, Excel, PowerPoint);
  • Conhecimento e experiência com leis de incentivo e captação.

Habilidades desejadas:

  • Alinhamento com a missão do Hospital Paulo de Tarso;
  • Consciência de valores éticos;
  • Iniciativa;
  • Compromisso com resultados;
  • Facilidade em assumir compromisso com a equipe e a Instituição;
  • Organização;
  • Capacidade de negociação;
  • Capacidade de definição de prioridades e manutenção do foco;
  • Flexibilidade para desempenhar múltiplas tarefas;
  • Agilidade para cumprir prazos apertados;
  • Bom humor.

Regime de contratação: CLT

Salário: A combinar

Benefícios: Plano de saúde médico e odontológico, alimentação na instituição, auxilio transporte, seguro de vida, convênio farmácia.

Local de Trabalho: Belo Horizonte (Regional Pampulha) – MG

Horário de trabalho: 08:00 as 17:20 horas – Segunda-feira a sexta-feira.

Os interessados tem até o dia 13 de maio para enviar currículos no e-mail: recrutamento@abpt.org.br

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin