Habitat para a Humanidade Brasil contrata Gerente de Captação com Grandes Doadores

logoverticalA organização Habitat para a Humanidade Brasil, que tem como causa a promoção da moradia como um direito humano fundamental e como meta a eliminação de todas as formas de moradia inadequada, está contratando um Gerente de Captação com Grandes Doadores em São Paulo. Saiba quais são os requisitos da vaga e como se candidatar:

RESUMO DO TRABALHO:

Reportando diretamente à Diretora de Mobilização de Recursos de Habitat em São Paulo e transversalmente ao Diretor Regional de Captação de Recursos para América Latinae ao Diretor Executivo de Habitat em São Paulo, a posição é responsável por implementar atividades relacionadas agrandes doaçõespara os projetos da organização no Brasil, e pelo gerenciamento de todos os aspectos da estratégia com grandes doadores. Isso inclui: representara organização quando necessário,trazer financiamento, engajar voluntários líderes,e coordenar a organização, produção e manutenção dos dados e materiaisda estratégia com grandes doadores.

Nota: Habitat considera “grandes doações” doações superiores a US$50,000 / ano.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

  1. Cultivar o relacionamento e solicitar recursos a grandes doadores, envolvendo outros representantes de Habitat, conforme necessário. Grandes doadoresincluem indivíduos de alta capacidade financeira. Fundações e empresas podem se qualificar em casos especiais.
  2. Manter precisas e atualizadas todas as informações referentes ao portfólio de gerenciamento dos grandes doadores no banco de dados da organização (Salesforce), incluindo as informações detalhadas dos contatos realizados com cada indivíduo.
  3. Definir e supervisionar o processo adequado de reconhecimento aos grandes doadores, incluindo cartas de agradecimento e relatórios de projetos.
  4. Coordenar a pesquisa e identificação de grandes doadores potenciais, incluindo os doadores atuais de Habitat.
  5. Garantir um processo de comunicação personalizado junto aos grandes doadores e potenciais doadores, via encontros pessoais, e-mails, cartas e/ou telefonemas.
  6. Implementar um evento de reconhecimento anual para os grandes doadores e voluntários líderes.
  7. Executar outras tarefas relacionadas à função, conforme atribuições.

COMPETÊNCIAS:

  1. Excelente comunicação oral e escrita.
  2. Experiência em apresentações.
  3. Pensamento estratégico e resolução de problemas.
  4. Habilidades de negociação.
  5. Fluência em Português e Inglês. Espanhol avançado desejável.

EXPERIÊNCIA:

  1. 5-7 anos de experiência em captação de recursos no Brasil, especialmente em cultivo de grandes doadores, elaboração de propostas e solicitação, e campanhas capital.
  2. 3 anos de experiência em desenvolvimento, negociação e gestão de grandes projetos de financiamento junto a financiadores públicos e privados.

FORMAÇÃO:

  1. Curso superior completo em áreas relacionadas.

INTERAÇÕES:

  1. Internamente: interação diária com a Diretora de Mobilização de Recursos de Habitat em São Paulo, com o Diretor Regional de Captação de Recursos (baseado em Atlanta), com os dois diretores executivos de Habitat no Brasil (baseados em São Paulo e em Recife), e com funcionários de captação de recursos da organização.
  2. Externamente: interação diária com grandes doadores, potenciais grandes doadores e voluntários líderes.

LOCAL DE TRABALHO:

  1. Baseado em São Paulo, com viagens frequentes no país e viagens ocasionais ao exterior.

OUTROS:

  1. Disponibilidade para viagens: 30% ou mais.
  2. Capaz de residir em São Paulo – Brasil.

SALÁRIO:

  1. Compatível com a função.

Interessados favor enviar CV com pretensão salarial e carta de apresentação para o email contato@hph.org.br com o título “Vaga – Gerente de Captação Grandes Doadores”, até o dia 06 de junho de 2016.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin