Conectas contrata Assessores(as) de Captação de Recursos

conectasCom sede em São Paulo, a Conectas, organização que tem como missão promover a efetivação dos direitos humanos e do Estado Democrático de Direito, especialmente no Sul Global (África, América Latina e Ásia), está contratando profissionais para atuar como Assessor(a) de captação – Fundações e grandes doadoresAssessor(a) de captação de recursos. Saiba como se candidatar: 

Assessor(a) de captação – Fundações e grandes doadores

Sobre a vaga: O(a) profissional será responsável por gerenciar atuais e futuras parcerias com fundações nacionais e internacionais, grandes doadores individuais e corporações, além de desenvolver estratégias de captação, propostas de financiamento e relatórios financeiros. O(a) candidato(a) deve ser formado(a) em relações internacionais, ciências sociais, marketing, comunicação ou áreas correlatas, possuir entre 3 e 5 anos de experiência e fluência em inglês.

Prazo para candidatura: 8 de julho de 2016

Assessor(a) de captação de recursos

Sobre a vaga: O(a) profissional será responsável por monitorar a implementação do programa de captação de recursos com pessoas físicas (Web, Telemarketing, DRTV, entre outros), desenvolver produtos de fundraising, trabalhar em estratégias de mobilização, além de gerir agências digitais (online advertising) e de telemarketing e consultorias. O(a) candidato(a) deve ser formado em Publicidade, Marketing, Administração ou áreas correlatas, possuir, ao menos, 2 anos de experiência em captação e sólido conhecimento com web analytics e KPIs de performance, marketing online e direto e mídias digitais. Exige-se fluência inglês.

Prazo para candidatura: 8 de julho de 2016

Confira os demais detalhes no site da Conectas.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin