Plan International Brasil está contratando Coordenador de CRM

planazulA Plan International Brasil, organização humanitária que trabalha com desenvolvimento comunitário centrada na criança e no adolescente, está procurando um/uma profissional para uma vaga de Coordenador(a) de CRM, que terá atuação no seu escritório nacional em São Paulo-SP. Confira os detalhes da vaga.

OBJETIVO DO CARGO:

O Coordenador de CRM integrará a área de Mobilização de Recursos da Plan International Brasil, sendo responsável pela gestão e análise de sua base de doadores, garantindo os processos de cobrança, a gestão da informação para tomada de decisões, e o desenvolvimento de ciclos de relacionamento e engajamento dos doadores à causa da Plan.

ESTE(A) PROFISSIONAL SERÁ RESPONSÁVEL POR:

  • Efetuar a segmentação e extração de mailings de doadores para ações de aquisição e relacionamento;
  • Elaborar os relatórios gerenciais e de acompanhamento de indicadores chaves de performance da área de Captação de Recursos (income, doadores, efetividade de cobrança, movimentações na base, retenção, ROI, RFV, LTV, etc.);
  • Acompanhar o desempenho dos canais de aquisição e relacionamento;
  • Gestão e desenvolvimento do ciclo de vida dos doadores, garantindo o desenvolvimento e implementação dos processos de boas-vindas, cancelamento, recuperação e desenvolvimento de doadores;
  • Analisar e desenvolver sistemas de informações, visando melhoria e automatização de processos e rotinas de trabalho envolvendo doadores regulares e esporádicos da Plan;
  • Buscar o desenvolvimento e aprimoramento contínuo do banco de dados e processos correlatos, visando melhorar a efetividade dos processos de Captação de Recursos;
  • Apoio pontual em ações digitais ou de e-mail;
  • Gerenciar a base de doadores, garantindo a integridade, proteção e confiabilidade dos dados;
  • Garantir o processamento de doações regulares e esporádicas (envio e retorno das cobranças).

Uma vez aprovado, o(a) profissional se reportará a Gerente de Captação de Recursos

Será esperado dele(a) experiência demonstrada no desempenho das responsabilidades similares, tais como:

  • Formação superior em Ciências Exatas, Ciências da Computação, Administração ou afins;
  • Experiência em gestão de CRM ou posto similar;
  • Experiência em captação de recursos com indivíduos (desejável);
  • Conhecimentos em CNAB 400 CNAB 240 FEBRABAN 150 v5 FEBRABAN 150 v4 e TEF;
  • Conhecimentos avançados em Access, Excel, VBA, geração de relatórios, Análise de Dados, BI, Tabelas Pivot (Powerpivot) – mandatório;
  • Conhecimento em debug para tratamento de dados para processamento de pagamentos em lote;
  • Gestão de CMS, PHP, ASP, JavaScript, VBScript, HTML, JQuery (desejável);
  • Inglês e/ou espanhol (desejável);
  • Experiência com Call Center e SAC (desejável).

Salário compatível com o mercado + benefícios (Plano de Saúde, Dental, Seguro de Vida corporativo e Vale Refeição)

Interessados (as) deverão encaminhar CV com pretensão salarial e carta de apresentação até o dia 26 de julho de 2016, para o email: coordenador@plan.org.br

A Plan International Brasil é uma organização humanitária internacional que trabalha com desenvolvimento comunitário centrada na criança e no adolescente, sem nenhuma filiação religiosa, política ou governamental. A organização é comprometida com a causa de proteção infantil, seguindo princípio de iguais oportunidades.

Obs.: A Plan dará retorno para candidatos(as) que tiverem seus currículos selecionados para entrevistas.

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