Projeto Sua Curitiba recebe propostas até 12 de agosto

sua-curitibalegadoOrganizações da Sociedade Civil podem se inscrever até o dia 12 de agosto para o Projeto Sua Curitiba, do Instituto Legado, uma iniciativa que visa incentivar, capacitar e apoiar cidadãos e organizações com ideias/projetos de políticas públicas, defesa de direitos e advocacy para a cidade de Curitiba. Os selecionados passarão por duas etapas de capacitação, e as melhores propostas serão amplamente incluídas no diálogo das eleições municipais de 2016.

Segundo informações lidas pela ABCR no site, são elegíveis qualquer cidadão (pessoa física) e/ou representante de iniciativas/organizações (que podem se enquadrar como associações, fundações, empresas sociais ou projetos conduzidos por pessoas físicas) que tenham interesse em ampliar seu impacto social e/ou ambiental através da incidência em políticas públicas, defesa de direitos e advocacy.

O projeto prevê um diálogo direto com o processo eleitoral de 2016, com participação ativa nas eleições municipais e apresentação das melhores ideias aos candidatos que disputam a cadeira do executivo municipal. O caderno de propostas também será tema de debate entre os candidatos à prefeitura durante a Semana da Democracia, evento promovido pelo Instituto Atuação nos dias 14, 15 e 16 de setembro de 2016.

Acesse o site http://institutolegado.org/sua-curitiba/ par saber mais e se inscrever.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin