BASF lança edital para seleção de projetos de impacto social

BASFc_wh52-5dg_3cA empresa BASF abriu edital de seleção para apoiar projetos nas áreas de educação científica e ambiental; empregabilidade e proteção dos recursos naturais e biodiversidade. O edital engloba também projetos culturais e esportivos com leis de incentivos. Para tanto, a empresa investirá até 80 mil em cada projeto selecionado com recursos próprios.

Segundo informações no site, lida pela ABCR, o edital é aberto a todas as organizações. O objetivo é contribuir ainda mais para o desenvolvimento social das comunidades, principalmente onde estão localizadas fábricas da empresa na América do Sul.

Além disso, os projetos que receberão recursos próprios da BASF devem ser realizados nos municípios de Guaratinguetá e São Bernardo do Campo, onde estão localizadas as duas maiores fábricas da empresa no Brasil. Para projetos culturais e esportivos com incentivos fiscais, que já estejam aprovados conforme legislação, podem ser contempladas outras cidades nas quais a BASF atua comercialmente ou tenha unidades fabris.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada até o dia 10 de setembro de 2016, por meio do site.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin