ABCR lança campanha de crowdfunding para trazer dois especialistas internacionais

Logomarca Festival ABCR 2017A Diretoria da ABCR lançou a primeira campanha de financiamento coletivo da sua história, para levantar recursos para trazer ao Brasil, no Festival ABCR de 2017, dois grandes especialistas internacionais, Beth Kanter e John Greenhoe. A campanha tem como meta levantar 18 mil reais em 30 dias.

John Grenhoe é captador há décadas, palestrante internacional, e especialista em captação com grandes doadores (major donors), e em especial expert na “ligação de prospecção”, o primeiro contato com um potencial grande doador.

Beth Kanter é uma das principais referências mundiais em uso de mídias sociais para promover o desenvolvimento e o impacto das organizações da sociedade civil.

A campanha está sendo organizada voluntariamente por Lúcia Barros, doutoranda da FGV-Rio, e estudiosa do tema de captação de recursos via crowdfunding.

As contrapartidas oferecidas incluem desde palestras com os dois especialistas como inscrição na edição 2017 do Festival ABCR, que será realizada em São Paulo entre os dias 17 e 19 de maio.

Para contribuir com a campanha bastar ir à página www.catarse.me/festivalabcr.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin