Próximo encontro entre captadores do Rio de Janeiro debaterá Major Donors

ABCR_Logo AUXILIARNo dia 3 de outubro, segunda-feira, dando continuidade à proposta de reunir os captadores de recursos das organizações da sociedade civil sediadas na cidade do Rio de Janeiro, a ABCR promove, desta vez na sede da SITAWI, o quarto encontro entre captadores da cidade no ano. As inscrições são gratuitas mas as vagas são limitadas. Saiba mais:

Na data será promovida a palestra Cultivando Major Donors: ferramentas e estratégias, que ministrada por Fernando Haddad, Assessor de Filantropia e Parcerias da ActionAid.

O objetivo dos encontros é a criação de um espaço coletivo de troca de experiências, networking e promoção das principais ferramentas e estratégias da captação de recursos.

A SITAWI Finanças do Bem, que sediará este evento, fica na Rua Voluntários da Pátria 301/301, em Botafogo, cidade do Rio de Janeiro.

O início está previsto para as 19 horas do dia 03 de outubro, segunda-feira, e a participação é gratuita. As inscrições devem ser realizadas previamente no link https://pt.surveymonkey.com/r/B9DG93W  sujeito a lotação de espaço.

evento-cultivando-major-donors-1

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin