Ministério da Justiça e Cidadania lança edital para selecionar projetos de organizações que atuam com refugiados

brasilgovOrganizações da sociedade civil podem apresentar propostas ao Edital de Chamamento Público SNJ nº 02/2016, do Ministério da Justiça e Cidadania (MJC), do Governo Federal. O objetivo do edital é selecionar instituições para desenvolver projetos voltados à promoção da inclusão social, laboral, produtiva e cultural de imigrantes, refugiados, solicitantes de refúgio e apátridas. O apoio é de até 300 mil reais.

Os projetos enviados devem ter duração de até 12 meses, e serão escolhidos pelo menos quatro, conforme o edital acessado pela ABCR.

Para enviar propostas as organizações devem estar habilitadas no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse – SICONV. O prazo para envio é 4 de novembro, e todas as informações estão presentes aqui.

*A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.
Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin