Fundação Salvador Arena apoia projetos sociais de organizações

logo_fsaA Fundação Salvador Arena irá destinar 3,5 milhões para organizações da sociedade civil que possuem projetos sociais nas áreas de assistência social, educação complementar e saúde nas regiões do ABC, Baixada Santista e São Paulo. A verba será transferida por meio do “programa de apoio a projetos sociais” (PAPS 2017), criado pela Fundação para apoiar iniciativas de transformação e promoção social.

Do total de inscritos, a Fundação Salvador Arena selecionará 20 projetos sociais que beneficiem a população dos municípios de Bertioga, Cubatão, Diadema, Guarujá, Itanhaém, Mauá, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Paulo e São Vicente. O PAPS oferece apoio financeiro de até R$ 320 mil por projeto e assessoria técnica gerencial para a execução do projeto social no período de até doze meses de acordo com os objetivos e resultados esperados. Durante a execução do projeto, as ONGs também são convidadas a participar gratuitamente de cursos sobre Gestão Profissional e Sustentabilidade Financeira oferecidos pela Fundação.

As organizações interessadas tem até o dia 21 de novembro para preencher o formulário de inscrição disponível no site da Fundação Salvador Arena. Lá também é possível consultar o edital completo.

Workshop gratuito

As ONGs interessadas no programa de apoio a projetos sociais também podem participar do workshop gratuito e presencial sobre projetos sociais e captação de recursos que a Fundação Salvador Arena irá realizar nos dias 27 e 28 de outubro. As vagas são limitadas e a inscrição deve ser feita até o dia 25 de outubro pelo telefone (11) 4366-9779.

*A ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos não é responsável por este edital, mas apenas o divulga julgando que seja do interesse de seu público. Quaisquer dúvidas, reclamações e sugestões devem ser tratadas diretamente com o responsável pelo edital, citado no texto.
Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin